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Abra sua conta grátis, ative a RLP e opere no mínimo 1 minicontrato (WIN ou WDO) em pelo menos 5 (cinco) dias do mês – entre o primeiro e o último dia útil do mês de contratação - para ter Tryd Pro e corretagem ZERO nos minicontratos de índice (WIN) e dólar (WDO).

*Campanha válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento mediante envio de aviso de cancelamento com 30 dias de antecedência aos clientes cadastrados na campanha.

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FAQ

CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS DÚVIDAS

Accordion
#01. Se eu desativar a plataforma no 29° dia, por não ter seguido as regras, serei cobrado?
Sim.

Para manter a gratuidade, o cliente precisa seguir as regras descritas anteriormente, que são operar 1 mini-índice ou minidólar em pelo menos 5 (cinco) dias do mês – entre o primeiro e o último dia útil do mês de contratação, com RLP ativo.
#02. Quando os R$ 139,90 serão cobrados?
O valor de R$ 139,90 é cobrado a cada 30 dias de quem mantiver a plataforma ativa mas não operar 1 mini-índice ou minidólar em pelo menos 5 (cinco) dias do mês, com RLP ativo.
#03. Qual é o requisito mínimo para manter a gratuidade da plataforma?
Negociar no mês, ao menos 1 mini-índice (WIN) ou 1 minidólar (WDO) em pelo menos 5 (cinco) dias do mês, com RLP ativo.
#04. Qual o valor cobrado caso não atinja o requisito mínimo?
No primeiro mês, para que não ocorra surpresas ao cliente, a plataforma apenas será cancelada, porém, caso o cliente reabilite a plataforma e não atinja o requisito mínimo, no mês seguinte será feita a cobrança de R$ 139,90.

Este material foi elaborado pela Modal DTVM Ltda. (“modalmais”). Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas. Os dados neste material foram considerados razoáveis na data de sua divulgação e foram obtidos de fontes públicas confiáveis. Este material não tem a intenção de ser uma relação completa ou resumida dos mercados ou desdobramentos nele abordados.  Suitability: Os instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Consulte os riscos das operações e a compatibilidade com o seu perfil antes de investir. Este material não leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de qualquer investidor, que deve obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. Alguns investimentos no mercado financeiro são considerados de risco e podem acarretar em perdas patrimoniais. Consulte os riscos das operações e a compatibilidade com o seu perfil antes de investir.  Riscos: O modalmais não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros.  Contato: Para reclamações e/ou dúvidas favor contatar o atendimento pelos telefones: 4000 1085 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 031 6247 (Demais localidades) e caso se sinta insatisfeito com a solução sobre suas demandas, entre em contato com a Ouvidoria da Modal DTVM pelo 0800 283 0077.  ANBIMA: Esta instituição é aderente ao Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para atividade de distribuição de produtos de investimentos no varejo. Este documento foi preparado com as informações necessárias ao atendimento das melhores práticas de mercado pelo Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas de Negociação de Instrumentos Financeiros.  O modalmais, exceto se os tenha dado causa ou contribuído para, não será responsável, de qualquer forma, por falhas, interrupções ou erros na prestação dos serviços, bem como por quaisquer reclamações ou danos sofridos por clientes ou terceiros, que sejam decorrentes de falha nos serviços de acesso aos servidores e/ou às conexões (links) à Internet; sejam causados pela atuação de hackers e/ou ação de vírus, tampouco casos fortuitos ou atos de força maior; e/ou sejam decorrentes de falhas no funcionamento ou na configuração dos sistemas do cliente ou terceiros que tenham integração com os serviços. 

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