logo-modal-trader
O SANTO GRAAL DOS TRADERS

O $ANTO GRAAL

dos traders

Tudo o que você precisa saber sobre minidólar para começar a operar e como a estrutura do modalmais pode te ajudar a alcançar o sucesso mais rápido! 

Baixe o app e abra sua conta grátis!

Os contratos de minidólar são acordos de compra e venda da moeda norte-americana que são negociados em uma data futura 

Cada minidólar corresponde a 20% do contrato cheio de dólar, ou seja, é uma oportunidade de operar com um valor reduzido, mas com um alto potencial de lucro. 

O código do minidólar é o WDO, seguido por uma letra e dois números, que representam o mês e o ano de vencimento do contrato.

⚠️ É importante saber que a data de vencimento do minidólar é no primeiro dia útil de cada mês. 

E o primeiro passo para começar a operar minidólar, é abrir a sua conta gratuitamente no modalmais.  

Por que minidólar pode ser um caminho para ter grandes lucros? 

Além do valor reduzido, operar minidólar tem muitas vantagens: 

ALTA LIQUIDEZ

Os minicontratos de dólar são ativos de alta liquidez, então é possível realizar compra e venda de maneira simples e facilitada.

BAIXO CUSTO OPERACIONAL

Ao operar minidólar no modalmais você tem plataformas grátis e corretagem zero.

FLEXIBILIDADE

As operações podem ser realizadas de qualquer lugar que tenha acesso a internet.

ALAVANCAGEM

É possível movimentar um grande volume de capital sem ter todo o dinheiro disponível, possibilitando que o investidor se alavanque e aumente as possibilidades de ganho.

Baixe o app e abra sua conta grátis!

Treine a sua estratégia até se sentir preparado para operar em tempo real!

SIMULADOR TRADER DE GRAÇA!

simulador trader

 Aqui no modalmais você pode praticar antes de operar no mercado com o Simulador Tryd DE GRAÇA!  

Com o simulador, você pode: 

Baixe o app e abra sua conta grátis!

Além de ter simulador grátis, aqui no modalmais oferecemos as melhores plataformas do mercado GRATUITAMENTE: 

Afinal, operar em uma boa plataforma faz toda a diferença! 

TRYD GRÁTIS + SIMULADOR GRÁTIS

TRYD GRÁTIS + SIMULADOR GRÁTIS

PROFIT PRO GRÁTIS PARA SEMPRE 

PROFIT PRO GRÁTIS PARA SEMPRE

METATRADER 5 GRÁTIS + VELOCIDADE DMA4 

METATRADER 5 GRÁTIS + VELOCIDADE DMA4

Baixe o app e abra sua conta grátis!

Rafael Lage

UM EXPERT... PARA TE AJUDAR DIARIAMENTE caso você não queira operar sozinho...

RAFAEL LAGE

Temos um trader e professor exclusivo de minidólar de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, na sala ao vivo no canal do YouTube do modalmais.

+ de 20 anos de experiência

+ de 500 traders simultâneos na sala ao vivo

+ 20 mil visualizações da sala ao vivo em 24h

Baixe o app e abra sua conta grátis!

NÓS TEMOS A MAIOR ESTRUTURA DO BRASIL PARA TRADERS! 

Para alcançar o sucesso você precisa contar com uma estrutura completa, por isso, aqui no modalmais você tem sem pagar nada: 

CORRETAGEM ZERO PARA MINI-ÍNDICE E MINIDÓLAR

Entramos no mercado para revolucionar e, por isso, fomos os primeiros a zerar a taxa de corretagem para mini-índice e minidólar.

A MELHOR ASSESSORIA TRADER DO BRASIL

Possuímos o Selo RA1000 de qualidade e fomos eleitos pela pesquisa da FGV, realizada entre 4 e 6 de abril de 2022, como o melhor atendimento ao cliente. 

MODAL TRADER, O APLICATIVO DOS TRADERS

O Home Broker inteiro na palma da mão para operar com ainda mais autonomia!

COCKPIT DO TRADER

Recurso exclusivo do modalmais para os traders, focado 100% no gerenciamento das suas operações.

MEU STOP

Serviço gratuito e exclusivo que permite que você crie um limite de perda financeira em suas operações – somos a primeira corretora a liberar que você escolha o gatilho de zeragem.

TRILHA DO TRADER

Conteúdos educacionais gratuitos para você aprender do zero!

Baixe o app e abra sua conta grátis!

Este material foi elaborado pela Modal DTVM Ltda. (“modalmais”). Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas. Os dados neste material foram considerados razoáveis na data de sua divulgação e foram obtidos de fontes públicas confiáveis. Este material não tem a intenção de ser uma relação completa ou resumida dos mercados ou desdobramentos nele abordados.

Suitability. Os instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Consulte os riscos das operações e a compatibilidade com o seu perfil antes de investir. Este material não leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de qualquer investidor, que deve obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. Alguns investimentos no mercado financeiro são considerados de risco e podem acarretar em perdas patrimoniais. Consulte os riscos das operações e a compatibilidade com o seu perfil antes de investir.

Riscos. O modalmais não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros.

Contato. Para reclamações e/ou dúvidas favor contatar o atendimento pelos telefones: 4000 1085 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 031 6247 (Demais localidades) e caso se sinta insatisfeito com a solução sobre suas demandas, entre em contato com a Ouvidoria da Modal DTVM pelo 0800 283 0077.

ANBIMA. Esta instituição é aderente ao Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para atividade de distribuição de produtos de investimentos no varejo. Este documento foi preparado com as informações necessárias ao atendimento das melhores práticas de mercado pelo Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas de Negociação de Instrumentos Financeiros.

O modalmais, exceto se os tenha dado causa ou contribuído para, não será responsável, de qualquer forma, por falhas, interrupções ou erros na prestação dos serviços, bem como por quaisquer reclamações ou danos sofridos por clientes ou terceiros, que sejam decorrentes de falha nos serviços de acesso aos servidores e/ou às conexões (links) à Internet; sejam causados pela atuação de hackers e/ou ação de vírus, tampouco casos fortuitos ou atos de força maior; e/ou sejam decorrentes de falhas no funcionamento ou na configuração dos sistemas do cliente ou terceiros que tenham integração com os serviços.